sexta-feira, 22 de maio de 2015

PARABÉNS PRESIDENTE DA CCIAS!

Por: Neusa Sanha


Sua Exa. Braima Camará


Parabéns pela vitoria nas eleições da CCIAS!

Obrigada por mostrar ao Pais e ao mundo que o crime compensa em Guiné-Bissau e que a corrupção é o melhor caminho a seguir para o desenvolvimento do nosso País.

Obrigada por dar vida a este sistema corrupto e anti-patriótico, instituído pelo PAIGC...

Isto não é um ataque gratuito a sua pessoa, mas, ser Presidente da CCIAS (um cargo que pela sua importância e complexidade requer dedicação a tempo inteiro por parte do seu Presidente), o Senhor também é Deputado da nação, outro cargo que merece muita atenção por parte do seu titular; e, ainda nas horas extras, o Sr. faz de assessor especial do Presidente da República. 

Tantos cargos são demasiado peso para um homem só (e até para uma maquina, já agora). Exercer estas três funções em simultâneo, obriga submeter-se a uma carga horária incomportável.

Bem, se a intenção for mesmo trabalhar, e não ter o nome escrito em três folhas salariais diferentes.

Se não é por paixão a corruptelas e por uso duma consciência anti-patriótica, como explica o Sr. o aproveitamento que faz do vazio legal existente em matéria de incompatibilidades do exercício de cargos públicos e privados ao mesmo tempo?

Tem resposta para mim? Presumo que não! E sabe porquê? Por não ter consciência que me responda. E... e, se a tiver, de certeza que não vai usa-la.